sexta-feira, 9 de outubro de 2009

1701 A.D. Gold Edition PC GAME



Dados do jogo:
Nome: 1701 A.D. Gold Edition
Fabricante: Ubisoft
Estilo: Estratégia
Tamanho: 3 Gb
Ano de Lançamento: 2008
Sistema Operacional: Windows 2000/XP/Vista
Servidor: MegaUpload.
Agradecimento pelo link: Bazoo
» Descrição
Anno 1701, também conhecido como 1701 A.D., é o terceiro jogo da popular série desenvolvida pela Sunflowers. Como nos outros títulos da franquia, 1503 A.D. e 1602 A.D., este também é um jogo de estratégia, que simula a construção de um império.
O game se passa em meados do século XVI e XVII em um império que acabou de descobrir as rota marítimas. Imerso neste cenário o jogador terá que estabelecer-se, expandir e manter uma metrópole colonial em franco crescimento.
O título explora ao máximo a interação com o ambiente. Você poderá ver e interagir com a fauna e flora, bem com experimentar desastres naturais como terremotos, erupções vulcânicas e tornados.
O jogo ainda traz um modo multiplayer online e mais de uma centena de buscas secundárias inseridas na jogabilidade de forma dinâmica. A interface simples e auto-explicativa faz deste título um jogo ideal para aqueles que são iniciantes no gênero de jogos de estratégia.
1701 A.D. Gold Edition inclui além do jogo original a expansão (inédita no continente Americano) 1701 A.D. - The Sunken Dragon. Esta expansão adiciona mais onze missões a já extensa campanha, além de um novo editor de mapas que além de dar asas à imaginação dos jogadores ainda permite que os usuários troquem suas criações entre si pela internet.
A edição Gold de 1701 A.D. também recebeu uma nova inteligência artificial, novas construções, missões secundárias e um novo tipo de desastre natural capaz de devastar o seu império.
» Configuração Mínima
Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 3.42 GB livres em disco
Baixar Gratis 1701 A.D. Gold Edition [PC-GAME]
Download Gratis 1701 A.D. Gold Edition [PC-GAME]


Parte 1 
Parte 2 
Parte 3 
Parte 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário